Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
ACIDENTE GRAVE

Passageiro de carro funerário morre após tentativa de ultrapassagem na BR-070 em MT

Motorista tentou ultrapassar uma carreta, mas não conseguiu concluir a manobra, bateu no veículo de carga e, em seguida, atingiu uma caminhonete que seguia no sentido contrário
Carro funerário e caminhonete ficaram destruídos após batida na BR-070 — Foto: Serginho Lapada

Compartilhe essa Notícia

Luiz Carlos Florian, de 62 anos, morreu após o carro funerário em que ele estava se envolver em um acidente com uma carreta e uma caminhonete na BR-070, entre Várzea Grande e Nossa Senhora do Livramento, nessa segunda-feira (8).

Segundo a Polícia Civil, a vítima era passageira do veículo funerário e morreu ainda no local. A carreta seguia pela rodovia no sentido Cáceres–Cuiabá quando o carro funerário, que trafegava na mesma direção, tentou realizar uma ultrapassagem.

O motorista não conseguiu concluir a manobra e bateu contra a lateral da carreta. Com o impacto, o veículo funerário foi arremessado para a pista contrária. Em seguida, bateu contra uma caminhonete que seguia na outra direção.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

O motorista do carro funerário e o condutor da caminhonete ficaram feridos e foram encaminhados para uma unidade hospitalar. Até a publicação desta reportagem, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o teste do bafômetro no motorista da carreta, que teve resultado negativo para consumo de álcool. Os condutores dos outros dois veículos não foram submetidos ao exame no local devido à necessidade de atendimento médico imediato.

A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e danos materiais.

O local foi periciado e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x