O “Passa ou Repassa” é um dos quadros mais tradicionais da televisão brasileira, conhecido por suas perguntas inusitadas e provas malucas que garantem boas risadas aos domingos.
No entanto, um episódio recente surpreendeu até mesmo o experiente apresentador Celso Portiolli. Durante a edição de domingo (13 de julho de 2025), uma pergunta aparentemente simples deixou todos boquiabertos.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Pergunta no Passa ou Repassa surpreende até Celso Portiolli
A pergunta em questão foi: “Quantos títulos tem um tetracampeão?” A resposta correta, claro, é quatro.
No entanto, três participantes erraram a resposta, o que gerou surpresa e risadas no estúdio. Portiolli, conhecido por seu bom humor, não conseguiu conter o riso diante da situação.
“Não errou, bicho”, comentou ele, fazendo referência a uma famosa expressão do comediante Fausto Corrêa da Silva, o Pavorô.
Repercussão
Esse momento gerou repercussão nas redes sociais, com internautas comentando sobre a simplicidade da pergunta e o erro dos participantes.
Muitos brincaram dizendo que, se até eles erraram, qualquer um poderia cometer o mesmo deslize. O episódio também foi destacado em sites especializados, que ressaltou a surpresa de Portiolli diante da situação.
Passa ou Repassa
- O Passa ou Repassa estreou no SBT em 1987 como parte do Programa Silvio Santos.
- O quadro mantém sua essência com perguntas rápidas, provas engraçadas e tortadas na cara.
- Celso Portiolli assumiu a apresentação do Passa ou Repassa em 1999.
- O formato passou por várias mudanças, mas sempre garantiu o sucesso de audiência.
- Desde 1999, Portiolli é o rosto mais conhecido e associado ao programa.
Além disso, o sucesso do “Passa ou Repassa” também pode ser atribuído à química entre Celso Portiolli e a plateia.





















