COMBATE AO CRIME

Perri diz que leis no Brasil são “duríssimas”, mas precisam ser cumpridas

Para Perri é necessário uma mudança para que leis, que já existem, sejam cumpridas com rigor
O desembargador Orlando Perri defendeu a legislação brasileira

Compartilhe essa Notícia

O desembargador Orlando Perri disse discordar do governador Mauro Mendes (União) ao ser questionado sobre a necessidade de leis mais duras no Brasil. Para ele, o país já tem leis “duríssimas”.

A mudança na legislação brasileira é uma defesa que Mendes vem fazendo há anos, afim de combater o crescimento da criminalidade em todo país. No entanto, para Perri é necessário uma mudança para que leis, que já existem, sejam cumpridas com rigor.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

“Particularmente neste ponto eu discordo do governador Mauro Mendes, nós já temos leis duríssimas nesse país. Proporcionalmente, o Brasil é o segundo país que mais prende no mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos”, afirmou.

“Nós temos a segunda maior população carcerária, proporcionalmente, no mundo, não precisamos de leis mais duras, precisamos fazer cumprir as leis. Temos penas duríssimas, que se assemelha quase a prisão perpétua. A maior pena do país é de 40 anos e se as pessoas continuarem a cometer crimes, elas vão passar o resto da vida na cadeia”.

COMENTE ABAIXO: