O pequeno Ravi, filho dos influenciadores Viih Tube e Eliezer, permanece internado na unidade semi-intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O bebê, com apenas 15 dias de vida, sofreu complicações de saúde e precisou passar por uma cirurgia na última terça-feira, 26 de novembro, conforme informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Ravi nasceu no dia 11 de novembro, pesando 3,7 kg e medindo 49 cm. Desde o último domingo, 24 de novembro, ele está hospitalizado para cuidados médicos contínuos. Durante esse período, Viih Tube e Eliezer têm se revezado para acompanhar o filho e recorreram ao apoio de amigos e familiares, pedindo orações.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Em nota enviada ao OFuxico, a assessoria de Viih Tube informou: “Realmente o Ravi está internado, mas a Viih Tube e o Eliezer não irão se pronunciar, pois estão totalmente focados na recuperação do bebê. Eles viveram uma sequência de eventos delicados. Neste momento, pedem apenas orações e boas vibrações, para a rápida recuperação do filho.”
Neste sábado, 30 de novembro, a coluna Fábia Oliveira trouxe atualizações positivas sobre o estado de saúde de Ravi. Segundo as informações, o bebê não corre mais risco de morte e voltou a mamar, embora siga internado e em isolamento. A equipe médica acompanha o caso de perto, pois a situação ainda demanda cuidados.
Eliezer chorou ao contar que Lua percebeu ausência de Ravi
Recentemente, Eliezer surgiu na redes sociais na tarde desta quinta-feira, 28 de novembro, e chorou ao contar uma situação que viveu com a primogênita, Lua, na noite anterior, que percebeu a ausência de Ravi em casa por conta de tudo que está acontecendo: “Ontem eu estava com a Lu de noite, fazendo ela dormir, aí ela foi até a porta o quarto dela, pediu para abrir, e falei que hora hora de dormir, então ela ficou: ‘mão, mão, mão’”.
“Então dei a mão para ela, ela já sabe falar e pegar na mão, puxando a gente para levar para os lugares. Mas aí ela começou a ficar irritada comigo, tirar minha mão, e percebi que ela estava falando ‘irmão’. Perguntei: ‘você quer ver o neném’, e ela se animou”, completou Eliezer, por fim, antes de começar a chorar emocionado. Ainda, na legenda da postagem, escreveu: “Eles entendem e sentem tudo”.