CASA DOS HORRORES

‘Tatuzinho do prefeito’ e ‘loirona da secretaria’ citados em confusão na Câmara

Após atrito anterior entre Dilemário e líder comunitário, Jeferson usou a palavra e questionou cargos públicos ocupados por familiares do aliado do prefeito
Jefferson e Dilemário trocam ataques até pessoais

Compartilhe essa Notícia

A sessão da Câmara de Vereadores de Cuiabá desta terça-feira (11) foi marcada por discussões e baixo nível. Termos como “Loirona da Secretaria”, “Tchutchuca do Emanuel” e “tatuzinho do prefeito” foram só algumas “pérolas” presentes do Legislativo municipal, discurso que deveria estar excluído do plenário.

Os protagonistas do “barraco” foram os vereadores Jeferson e Dilemário Alencar, oponente e aliado do prefeito Abilio Brunini, respectivamente.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Após atrito anterior entre Dilemário e líder comunitário, Jeferson usou a palavra e questionou cargos públicos ocupados por familiares do aliado do prefeito. “Quando vão parar de mamar nas tetas do governo do Estado?” de longe o vereador revidava, mas Jeferson seguia com seu discurso.

Após minutos, ele disparou que Dilemário é “Tatuzinho do prefeito”, pois vive se escondendo nos buracos. Por muito tempo a Cuiabá esburacada foi pauta do vereador para atacar o ex-prefeito Emanuel Pinheiro. Com a mudança de gestão, o vereador se tornou base e esqueceu as ruas cuiabanas.

COMENTE ABAIXO: