CASO DIDDY

Uma das vítimas de estupro coletivo revela sua identidade

Em um processo atualizado, Anna Kane detalha um suposto estupro em grupo que ocorreu em 2003
rep. redes sociais

Compartilhe essa Notícia

Em um desenvolvimento chocante no caso de acusações de agressão sexual contra o rapper Sean ‘Diddy’ Combs, revelou-se a identidade de uma das primeiras acusadoras. Se trata de Anna Kane, ex-esposa do jogador de hockey canadense Evander Kane, que inicialmente entrou com um processo sob o pseudônimo de ‘Jane Doe’, e agora decidiu tornar seu nome público.

Em um processo atualizado, Anna Kane detalha um suposto estupro em grupo que ocorreu em 2003, quando ela tinha apenas 17 anos. De acordo com a acusação, ela acabou drogada e estuprada por Combs, seu ex-‘tenente’ Harve Pierre e outro homem não identificado, em um estúdio de gravação em Nova York.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

A decisão de Kane de revelar sua identidade motivou-se pela tentativa dos réus de intimidá-la, segundo sua declaração. A ex-modelo afirma que sofre as consequências emocionais do trauma há 20 anos e que decidiu quebrar o silêncio para buscar justiça e responsabilizar os agressores.

“Eu esperava usar um pseudônimo para buscar justiça pelo que aconteceu comigo quando adolescente”, Anna disse à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, em uma declaração por meio de seu advogado Douglas Wigdor.

“A exigência dos réus de que eu usasse meu nome foi uma tentativa de me intimidar, mas não estou intimidada. Estou preparada para prosseguir e responsabilizar aqueles que me prejudicaram.”

COMENTE ABAIXO: