Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

“Diabão” arranca mais dois dedos em projeto para ter garras; veja

O tatuador Michel Praddo removeu o dedo mindinho e metade do dedo anelar da mão direita; objetivo é ter “garras”

Compartilhe essa Notícia

O tatuador Michel Praddo, de 49 anos, conhecido como Diabão, realizou mais uma modificação extrema do corpo. Ele removeu o dedo mindinho e metade do dedo anelar da mão direita. O morador da Praia Grande, no litoral paulista, já havia removido o dedo anelar da mão esquerda. Agora, ele possui apenas sete dedos inteiros.

“Diabão” compartilhou o resultado do procedimento em seu perfil no Instagram. O tatuador descreveu o trabalho do modificador corporal argentino Frozz como “lindo e refinado”.

O tatuador aparece em outra publicação com o dedo arrancado na boca. Segundo ele, as modificações nas mãos fazem parte do projeto “Las Garras”. Na mão esquerda, além da mutilação, “Diabão” costurou os dedos médio e indicador.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Tatuador Michel Praddo, conhecido como DiabãoDiabão explica aos seus seguidores como utiliza óculos

Entre as modificações feitas por ele, estão 17 implantes de silicone; 30 escarnificações (técnica com cortes superficiais na pele); sete implantes transdermais; remoções de nariz, orelha, mamilo, dedo anelar e umbigo; tatuagem nos olhos; língua bifurcada e tatuada; bifurcação nas laterais da boca; implante dentário cromo; lipoaspiração e abdominoplastia.

Além disso, “Diabão” possui 85% da pele tatuada. Ele entrou para o Guinness como o homem com o maior número de implantes na cabeça, e ainda pretende figurar no livro dos recordes como o homem mais modificado do mundo.

 

 

Diabão

Mão de homem tatuada e com unhas pintadas de preto - MetrópolesMão de homem tatuada e com unhas pintadas de preto; dedos mínimo e anelar foram removidos - Metrópoles

Fonte: METRÓPOLES

COMENTE ABAIXO: