A Prefeitura de São Félix do Araguaia irá desembolsar R$ 570 mil para realizar um show nacional e outro regional na temporada de praia do município. A dupla sertaneja Hugo e Guilherme irá se apresentar por R$ 520 mil nesta quarta-feira (10) e a Banda Os Originais no próximo domingo (14) por R$ 50 mil.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

























