Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
NESTE FIM DE SEMANA

Sete Motoristas São Presos por Embriaguez ao Volante em Mato Grosso

Foram realizados testes de alcoolemia nos três motoristas, mas apenas o condutor do carro de passeio teve resultado positivo

Compartilhe essa Notícia

Entre sexta-feira (02) e domingo (04), sete motoristas foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por dirigir sob efeito de álcool nas rodovias federais do estado de Mato Grosso.

O caso mais grave ocorreu na noite de sábado (03), na BR-364, no município de Campo Verde-MT. Três veículos se envolveram em um sinistro de trânsito: duas carretas e um carro de passeio. Um passageiro do carro de passeio morreu, outro sofreu lesões graves e o condutor teve ferimentos leves. Foram realizados testes de alcoolemia nos três motoristas, mas apenas o condutor do carro de passeio teve resultado positivo.

A PRF reforça a necessidade de maior conscientização sobre os riscos de dirigir sob influência de álcool. O consumo de bebidas alcoólicas afeta o tempo de reação e a capacidade de tomar decisões, aumentando significativamente a probabilidade de acidentes graves e fatais.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

publicidade

publicidade