Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
SOLIDARIEDADE

Câmara vai receber doações para vítimas das chuvas em Cuiabá

A população cuiabana pode doar roupas femininas, masculinas, infantis, além de lençóis, toalhas, travesseiros e colchões, alimentos e também produtos de limpeza
Câmara Municipal de Cuiabá

Compartilhe essa Notícia

Abraçando a campanha iniciada pela vereadora Katiuscia Manteli (PSB), a Câmara Municipal de Cuiabá será um ponto de coleta de doações para as vítimas das fortes chuvas que assolam a Capital. A iniciativa vai até o dia 17 de janeiro.

A população cuiabana pode doar roupas femininas, masculinas, infantis, além de lençóis, toalhas, travesseiros e colchões, alimentos e também produtos de limpeza. Os itens serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade que foram afetadas pelas últimas chuvas.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

A presidente da Casa, Paula Calil (PL), reforça a importância de unir esforços em um momento tão sensível para a cidade.

As doações podem ser feitas durante todo o horário de funcionamento da Casa, das 08h às 18h.

publicidade

publicidade