A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Goiás (FICCO/GO), em ação conjunta com a Polícia Militar de Goiás e com apoio da FICCO/BA, prendeu dois homens suspeitos de envolvimento em roubos a instituições financeiras. A ação ocorreu na noite da última segunda-feira (6/10).
Durante a operação, foram apreendidas quatro armas de fogo, diversas munições e R$ 15 mil em dinheiro. Os presos foram encaminhados à sede da PF para os procedimentos legais e poderão responder pelos crimes apurados.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Pela Polícia Militar de Goiás, participaram da ação o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), o Comando de Operações de Divisas (COD), o Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães),(PM2) e o Comando de Missões Especiais (CME).
A FICCO/GO é formada por profissionais da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e da Secretaria Nacional de Políticas Penais. A atuação integrada dessas instituições tem como objetivo o enfrentamento direto às organizações criminosas que atuam em Goiás.