Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
FORÇA INTEGRADA

FICCO/GO prende suspeitos de roubos a instituições financeiras

Ação integrada em Goiás resultou na apreensão de quatro armas de fogo e dinheiro em espécie
FICCO/GO prende suspeitos de roubos a instituições financeiras

Compartilhe essa Notícia

 A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Goiás (FICCO/GO), em ação conjunta com a Polícia Militar de Goiás e com apoio da FICCO/BA, prendeu dois homens suspeitos de envolvimento em roubos a instituições financeiras. A ação ocorreu na noite da última segunda-feira (6/10).

Durante a operação, foram apreendidas quatro armas de fogo, diversas munições e R$ 15 mil em dinheiro. Os presos foram encaminhados à sede da PF para os procedimentos legais e poderão responder pelos crimes apurados.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Pela Polícia Militar de Goiás, participaram da ação o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), o Comando de Operações de Divisas (COD), o Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães),(PM2) e o Comando de Missões Especiais (CME).

A FICCO/GO é formada por profissionais da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e da Secretaria Nacional de Políticas Penais. A atuação integrada dessas instituições tem como objetivo o enfrentamento direto às organizações criminosas que atuam em Goiás.

COMENTE ABAIXO: