O ator João Vicente Castro, de 42 anos, abordou pela primeira vez o vazamento dos prints atribuídos a uma conversa íntima com Gracyanne Barbosa, também de 42.
Durante o novo episódio do podcast “Não Importa”, lançado na quinta-feira, 23 de outubro, o apresentador comentou o desconforto com a exposição da vida pessoal e criticou a invasão de privacidade.
Embora tenha tentado evitar o tema, acabou cedendo após provocações de Gregorio Duvivier, seu parceiro no programa. De acordo com ele, o episódio o deixou indignado por envolver conversas privadas.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
“Quando é de foro íntimo, é muito pior. Inclusive, é crime vazar conversas”, afirmou.
O ator destacou ainda que situações assim violam o direito à intimidade e afetam diretamente a imagem de quem acaba exposto.
Com tom leve, João também reconheceu ter enviado as mensagens motivado pelo desejo. “Quando você está com tesão, a última coisa que quer é ser visto”, disse. A fala repercutiu rapidamente e dividiu opiniões nas redes.
‘Vida que segue, é chato, mas acontece’
No bate-papo, o ator seguiu sem rodeios e afirmou que conversas mais ousadas fazem parte da intimidade de muitas pessoas. Ele brincou ao dizer:
Atire a primeira pedra quem nunca fez um amorzinho safado na DM”.
E completou que já participou de “alguns chats”, reforçando que essas situações são comuns. “A vida é essa, vida que segue, aconteceu, é chato”, resumiu.
o amoroso, e o caso segue repercutindo entre fãs e internautas.
























