O influenciador, empresário e cozinheiro Robson Maldonado Malinoski, de 37 anos, foi encontrado morto em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na segunda-feira (29).
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima.
O investigado, identificado como Rodrigo Oliveira dos Santos, também de 37 anos, é jornalista, segundo a Polícia Militar.
Robson foi assassinado a facadas, na tarde de segunda-feira (29).
Ele era natural de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá), e morava em Camboriú há 11 anos.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Segundo a PM, ele foi encontrado morto em seu apartamento.
De acordo com 12° Batalhão, câmeras de segurança flagraram Rodrigo, também de 37 anos, chegando ao apartamento com uma faca.
Uma equipe do Samu foi acionada para atender uma parada cardiorrespiratória, mas, ao chegar no local, constatou que o homem já estava morto, com três facadas no peito.
A câmera de segurança do prédio do influenciador mostra o ex-marido usando o elevador, com uma faca e a camiseta manchada de sangue.
O corpo de Robson Malinoski será cremado, segundo a família.
O empresário era sócio-proprietário da empresa RM Assessoria & Marketing, e ainda gravava vídeo de receitas e publicava nas redes sociais.
Na rede social Instagram, o influenciador acumulava 79 mil seguidores e tem vídeo com mais de 1,5 milhão de visualização.
Veja vídeo:























