Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
CHUVAS INTENSAS

Governo decreta situação de emergência em dois municípios de MT

Decretos tem duração de 90 dias e podem ser prorrogados caso necessário.
Portão do Inferno

Compartilhe essa Notícia

O Governo de Mato Grosso decretou, nesta segunda-feira (20), situação de emergência em Primavera do Leste e Chapada dos Guimarães devido as chuvas intensas que atingiram os municípios nos últimos meses.

Os temporais causaram uma série de transtornos em ambas cidades, incluindo alagamento de ruas e danos em estruturas.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Conforme publicado no Diário Oficial, os decretos tem duração de 90 dias e podem ser prorrogados caso necessário.

A intervenção inclui serviços como drenagem, escoamento de água e desobstrução de canais para tentar normalizar a situação e evitar novos danos.

Em fevereiro, um carro do tipo utilitário ficou ilhado e ruas ficaram alagadas após uma forte chuva em Primavera do Leste. Na época, imagens registradas por moradores mostram que parte do veículo ficou submersa em meio às ruas alagadas

Já em Chapada dos Guimarães as chuvas provocaram alagamentos em vias da região central da cidade. Vídeos registrados por moradores mostram casas alagadas e avenidas que ficaram intransitáveis devido à enxurrada

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x