Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
LUCAS DO RIO VERDE

Cavalaria da PM detém duas pessoas e apreende 40 porções de cocaína

A dupla confessou que realizava entrega do material ilícito a mando de uma facção
Cavalaria da PM detém duas pessoas e apreende 40 porções de cocaína - FOTO: PMMT

Compartilhe essa Notícia

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem, de 28 anos, e apreenderam uma adolescente, de 16 anos, por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta terça-feira (21.4), em Lucas do Rio Verde. Com os suspeitos, foram apreendidas uma porção de maconha e 40 porções de cocaína.

Durante patrulhamento ostensivo, a equipe policial flagrou duas pessoas em atitude suspeita, no bairro Tessele Junior. Os suspeitos, ao verem a presença policial, tentaram fugir em uma motocicleta. O veículo apresentou falha mecânica e eles foram abordados.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Nas buscas, os militares encontraram 40 porções de cocaína e uma quantia em dinheiro. Questionados sobre a droga, os suspeitos confirmaram que estavam realizando a entrega dos entorpecentes a mando de uma facção criminosa. A adolescente relatou que em sua residência possuía mais quantidades de drogas.

Os policiais se deslocaram até o endereço do imóvel da menor, no bairro Primavera, e localizaram uma porção de maconha, além de material de preparo.

A equipe policial também identificou que o homem possuía passagens criminais por tráfico de drogas, roubo e corrupção de menor.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, juntamente com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x