Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
VIROU MEME

Fiuk se revolta após música nova virar alvo de deboche

O cantor Fiuk afirmou que sua música foi mal interpretada, criticou o deboche nas redes e falou sobre ansiedade e saúde mental
Fiuk - Foto: Reprodução/Instagram/@fiuk

Compartilhe essa Notícia

Após virar alvo de piadas nas redes sociais por causa da música Depressão, Fiuk fez um desabafo sobre os ataques que vem recebendo na internet. O cantor afirmou que está cansado de ter o trabalho reduzido a memes e disse que o público distorceu completamente a mensagem da canção.

O filho de Fábio Jr. comentou a repercussão de um trecho do clipe em que aparece fumando no banheiro e criticou a forma como a cena viralizou. “Chega! Não aguento mais fingir que vocês entenderam”, declarou.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Na sequência, Fiuk rebateu as críticas e afirmou que a música trata de sentimentos profundos e pedidos silenciosos de ajuda. “Simplesmente, vocês não entenderam nada. Vocês viram um cara no chuveiro fumando e decidiram que já sabiam tudo sobre ele”, acrescentou.

O artista ainda lamentou que parte da internet tenha transformado um tema delicado em motivo de deboche: “Vocês ouviram uma frase e esqueceram de escutar a música inteira. Transformaram de uma maneira engraçada, dor em deboche, saudade em ofensa e, o mais louco, não estava falando só de mim.”

O cantor também falou sobre saúde mental e disse que conhece de perto crises de ansiedade e pânico. “As pessoas estão tão machucadas que elas começam tentar culpar os outros pela própria ferida. Só que elas fingem que não estão, então elas projetam, atacam, condenam como se sentir fosse um crime”, lamentou.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x