MC Paiva e a influencer trans Malévola Alves se envolveram em uma briga na noite de quarta-feira (29) na entrada de um cinema do Shopping Anália Franco, na Zona Leste de São Paulo. A confusão começou após acusações de transfobia feitas por Malévola, que afirma ter sido chamada de “homem” pelo cantor. Imagens mostram discussão, gritos e agressões, com intervenção de seguranças para separar os envolvidos.
Segundo a influenciadora, o conflito teve origem nas redes sociais, após uma disputa envolvendo um cabeleireiro e um suposto prejuízo de R$ 6 mil. A discussão escalou com a participação de MC Paiva e de sua namorada, Sophia Florence. Malévola afirma que foi agredida e chamada de “travesti do caralho” e disse que uma amiga reagiu às agressões. Já o cantor não comentou o episódio até o momento.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Após a briga, Malévola registrou boletim de ocorrência e afirmou que pretende processar MC Paiva nas esferas cível e criminal. A família e a equipe do cantor foram procuradas, mas não responderam. O caso ganhou repercussão nas redes sociais e segue sem posicionamento oficial das partes envolvidas sobre possíveis desdobramentos legais.




















