Anitta está em Ibiza, na Espanha, e passou por momentos de tensão no mar, nesta quarta-feira (10/7). A cantora contou, através dos seus stories, que foi eletrocutada por uma medusa [água-viva] e saiu toda marcada.
“A experiência de ser eletrocutada enquanto nada. Uma dor nunca antes experimentada”, escreveu ela na legenda de duas postagens, nas quais mostrava os sinais deixados pelo animal.
Em outro momento, ela apareceu no vídeo e conversou com seus fãs, dando detalhe do ataque: “Gente, já está tudo bem comigo agora. Mas na hora foi babado. A gente foi numa gruta e eu estava nadando, quando, de repente, eu fui atacada por uma medusa imensa”, relatou.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
E continuou: “Eu lutei com ela. E nisso que dei um soco na medusa, ela me ‘coisou’ [queimou] aqui [braço]. Gente, foi uma dor que nunca senti na minha vida, foi a coisa mais horrível. Eu fui eletrocutada, literalmente. Car*lho, me queimei inteira dando soco”, desabafou.
Logo depois, Anitta voltou a falar dos momentos tensos: “Foi uma experiência nunca antes sentida. Depois que eu postei veio todo mundo me perguntar se fui pro hospital. Não, gente, tá tudo certo. Foi uma dor do fim da vida, por uma hora mais ou menos. Foi muito grande [a medusa], foi bizarro, ela me fazia assim [como se tivesse alfinetando]. Eu senti ela vir na minha cara, na minha boca, que ficou imensa na hora”, disse.
E finalizou: “O marinheiro tirava o veneno da minha pele com uma faca. Ele raspava e o veneno saia marronzinho. Era uma medusa imensa, marrom. Eu ria e gritava. Fii um mix de emoções. Eu acho que depois que senti uma dor como essa, posso sentir qualquer outra coisa. Tô pronta pra tudo. Foi uma hora de eletrocussão, mas deu bom. Tá tudo certo agora”, afirmou.






















