Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
COMBUSTÍVEL

Antes de deixar gestão, Intervenção assinou contrato com empresa investigada

Contrato terá vigência de 12 meses e irá até o fim da gestão Emanuel Pinheiro

Compartilhe essa Notícia

No último dia 1º de dezembro, o Gabinete de Intervenção na Saúde Pública assinou o contrato para fornecimento de gasolina comum, etanol comum, óleo diesel comum e óleo diesel S-10 por meio de cartão magnético ou micro processado ao Hospital Municipal Dr. Leony Palma de Carvalho e o Hospital Municipal São Benedito, com a empresa Prime Consultoria e Assessoria Empresarial LTDA. O contrato, no valor de R$ 202.933,46, terá vigência de 12 meses.

O contrato inclui a implementação de um sistema de gestão de consumo de combustíveis, sem taxa de administração, visando otimizar o controle e a eficiência no uso desses recursos.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Segundo reportagem do Portal Luis Pablo, um dos mais conhecidos do Maranhão, a Prime Consultoria e Assessoria Empresarial, de propriedade dos empresários Rodrigo Mantovani e João Márcio Oliveira Ferreira, está na mira da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) daquele Estado, por suposta fraude em licitação.

O caso envolve o prefeito de São Domingos do Azeitão, Lorival Leandro dos Santos Júnior, o Júnior do Posto.

O Ministério Público Federal também instaurou um procedimento para apurar a parceria entre o município maranhense São Domingos do Azeitão com a empresa de São Paulo, que beneficiaria o posto de combustível do prefeito.

COMENTE ABAIXO:

publicidade

publicidade