Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
CLIMÃO?

Após término, Iza e Yuri Lima celebram juntos o aniversário da filha; vídeo

Nala completou 1 ano e ganhou uma festa com o tema Safári
Após término, Iza e Yuri Lima celebram juntos o aniversário da filha — Foto: Instagram

Compartilhe essa Notícia

Poucos dias após anunciarem o fim do relacionamento, Iza e o jogador Yuri Lima se reuniram para celebrar o primeiro aniversário da filha, Nala. A comemoração aconteceu no último domingo, 12, e teve como tema o Safári.

Registros que circularam nas redes sociais mostram a cantora e o atleta sorridentes, posando ao lado da filha no momento do “Parabéns”. O clima era de harmonia e leveza, uma semana após a confirmação da separação do casal, feita pela assessoria de Iza na última terça-feira, 7.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

“IZA e Yuri Lima não formam mais um casal. A separação aconteceu de forma respeitosa e amigável. Ambos seguem comprometidos com o amor, o cuidado e a criação da filha Nala, sempre com carinho, parceria e responsabilidade”, dizia o comunicado.

Após término, Iza e Yuri Lima celebram juntos o aniversário da filha — Foto: Instagram

Em entrevista ao O Globo na semana passada, Iza fez um desabafo sobre a exposição do relacionamento após ter reatado com Yuri, mesmo depois de gravar e publicar um vídeo relatando uma traição dele.

“Recebi a notícia (da traição) uma hora antes de gravar o vídeo. Me senti em perigo, essa foi a real. Estava grávida, cheia de hormônios. É complicado abrir a vida para pessoas que te amam e para aquelas que não te amam. Porém, enquanto mulher, não me arrependo do que fiz. (…) Sendo muito sincera, acho que fiquei mais frágil. As pessoas falam: ‘IZA não acessa as redes sociais, não olha os comentários. Isso é tão adulto’. Não é adulto, é só fragilidade mesmo. Estou fugindo. A gente não sabe o tamanho que a internet tem na nossa vida até algo desse tipo acontecer.”

Assista aos vídeos do aniversário:

 

COMENTE ABAIXO:

publicidade

publicidade