A atriz e modelo Ariana Mello voltou a repercutir um caso polêmico envolvendo procedimentos estéticos após registrar um Boletim de Ocorrência contra o dentista Fernando Simionato Garbi, que se apresenta como especialista em cirurgia da face nas redes sociais. Em entrevista ao portal LeoDias, ela detalhou as dificuldades que vem enfrentando há cerca de um ano, incluindo complicações que afetaram gravemente sua aparência e saúde. O veículo também teve acesso ao documento oficial registrado pela atriz.
Segundo Ariana, o influenciador de moda Adair Mendes Dutra Junior, que faleceu após complicações em um procedimento chamado Fox Eyes, foi responsável por apresentá-la ao profissional. “Minha revolta é mais porque o Dutra ajudou [o Fernando]”, declarou. No ano passado, a atriz realizou o Fox Eyes cirúrgico e precisou de quatro retoques, realizados tanto pelo Dr. Geraldo quanto por Fernando, acreditando que a cirurgia era um sonho a ser realizado.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Complicações e agravamento do quadro
A modelo descreveu os problemas enfrentados após a cirurgia: “Cirurgia bem mais invasiva, o fox eyes cirúrgico, com anestesia, retoque, deixaram fios de nylon, mais de um mês com os pontos. Eu tava satisfeita, não ficou cicatriz enorme, [estava se recuperando] ficando boa e começou a ficar inchado, doendo, vermelho, estourando, ponto saindo pus, ponto querendo sair.” Ao viajar para a Europa, os sintomas se agravaram, incluindo febre, edema e hematomas, e ela precisou buscar atendimento médico emergencial. “Eu comecei a arrancar, pontos enormes. Cirurgia muito malsucedida e confiei na clínica [Instituto Fakiani de Cirurgia Plástica]. Trabalho com a imagem e o rosto [está] desfigurado.”
Na semana passada, Ariana Mello formalizou o Boletim de Ocorrência, relatando a dificuldade de acesso a seu prontuário e o risco de complicações graves: “Estou sofrendo ameaças, sendo intimidada a me calar. Tenho medo de morrer porque estou com os mesmos sintomas do paciente que veio a óbito após o procedimento.” Por enquanto, os médicos não se pronunciaram.