Esta semana, a companhia aérea Azul comunicou que irá suspender voos da rota Cuiabá a Alta Floresta, a partir de 1ª de julho. Diante da informação, nesta quinta-feira (29) a Prefeitura de Alta Floresta emitiu nota dizendo que está em tratativas com o governo do Estado para intervir junto a empresa e evitar a suspensão da rota para a cidade, que fica a 803 km da Capital.
No comunicado emitido pela Azul, a justificativa para a extinção da rota é “parte de um processo normal de ajuste de capacidade à demanda”.
Permanecem os voos entre Campinas (SP) e Alta Floresta. Já os passageiros impactados pelo fim da rota terão suporte necessário.
A Azul é a única que opera voos comerciais entre as cidades.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


























