Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
AÇÃO RÁPIDA

Bope resgata mulher mantida refém por sobrinho em zona rural de Várzea Grande

Suspeito chegou a cortar mangueira do botijão de gás com intuito de atear fogo na residência da vítima
Suspeito chegou a cortar mangueira do botijão de gás com intuito de atear fogo na residência da vítima

Compartilhe essa Notícia

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) resgataram uma mulher, de 52 anos, mantida como refém do próprio sobrinho, de 24 anos, na manhã desta sexta-feira (16.5), em uma zona rural de Várzea Grande. O suspeito chegou a cortar a mangueira do botijão de gás sob ameaça atear fogo na residência da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes foram acionados, após denúncia de que havia uma mulher mantida refém em um loteamento, nas proximidades do Trevo do Lagarto e que o suspeito estava bastante transtornado.

A mulher relatou que o sobrinho invadiu sua casa e estava sob efeito de entorpecentes. O suspeito foi até o local atrás do marido da vítima, alegando que teria uma desavença com ele.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

A vítima ressaltou que foi ameaçada pelo sobrinho que estava armado com uma faca. Em certo momento, o rapaz cortou a mangueira do botijão de gás com intuito de atear fogo na residência. Além disso, ele ainda danificou diversos móveis do imóvel e arremessou contra a tia.

Os policiais militares do Bope conseguiram libertar a mulher, após técnicas de negociação com o suspeito. As equipes receberam apoio dos militares da 25º Companhia Independente, 4º Batalhão, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem foi detido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

A mulher relatou que o sobrinho invadiu sua casa e estava sob efeito de entorpecentes
COMENTE ABAIXO: