Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
VEJA O MOMENTO

Cachorros caramelos são resgatados após caírem em fossa durante brincadeira em MT

Suspeita é que os cachorros tenham caído enquanto brincavam pela mata do terreno abandonado, segundo os bombeiros.
Carramelos são resgatado de fossa pelo Corpo de Bombeiros em MT — Foto: Corpo de Bombeiros

Compartilhe essa Notícia

Dois cachorros caramelos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros após caírem na fossa de um terreno baldio no bairro Novo Horizonte, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (6).

Segundo os bombeiros, a equipe de resgate foi acionada por um morador da região que avistou os dois caramelos presos no local. A suspeita é que os cachorros tenham caído enquanto brincavam pela mata do terreno abandonado.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Imagens mostram o momento que um dos cachorros pula e grita “pedindo socorro” logo após os bombeiros retirarem o primeiro cachorro do buraco

Os bombeiros fizeram uso de uma técnica que consiste em lançar o cambão — um equipamento que combina uma madeira com um laço na ponta. Os bombeiros passam o laço em volta do corpo do animal, que em seguida, é puxado para cima, sem causar ferimentos.

Os militares constataram que os caramelos estavam saudáveis e foram soltos para voltarem para casa, após a equipe perceber que moravam naquela região. Os tutores não foram identificados.

Ainda segundo a equipe, a recomendação é que os proprietários de terrenos baldio tampem as fossas abertas e cerquem as propriedades, como forma de evitar que animais e crianças entrem e se machuquem.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x