Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
JACIARA

Caminhoneiro morre após veículo carregado de pedra sair da pista e pegar fogo em MT; vídeo

Equipe de resgate encontrou o caminhão tomado pelo fogo. O condutor foi localizado já sem vida dentro da cabine.
A Nova Rota do Oeste foi acionada por volta das 11h48 para atender a ocorrência - FOTO: REPRODUÇÃO

Compartilhe essa Notícia

Um caminhoneiro morreu após o caminhão que dirigia sair da pista e pegar fogo, no km 290 da BR-364, em Jaciara, a 148 km de Cuiabá. A vítima transportava uma carga de pedras e viajava sozinha.

Segundo a concessionária que administra o trecho, Rota do Oeste, quando a equipe de resgate encontrou o veículo de carga fora da pista, em uma área de acostamento da rodovia, completamente em chamas. O condutor foi localizado já sem vida dentro da cabine.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

As causas do acidente são investigadas. A identidade do motorista não foi divulgada até a última atualização desta reportagem.

Equipes operacionais da concessionária, além do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para atender a ocorrência.

Veja:

COMENTE ABAIXO:

publicidade

publicidade