Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
PATRÍICIA RIBEIRO

Cantora trans que detonou Maya Massafera vem ao Brasil; conheça

Loira já foi presa e se destacou no “Big Brother Portugal”
Patrícia Ribeiro é cantora trans portuguesa — Foto: Divulgação

Compartilhe essa Notícia

Há poucos dias, a cantora portuguesa Patrícia Ribeiro, conhecida como a primeira mulher trans a realizar a cirurgia de mudança de gênero em Portugal, há duas décadas, virou notícia após detonar a influenciadora trans Maya Massafera.

A treta aconteceu após Maya se submeteu a mais de 20 cirurgias e procedimentos estéticos para realizar sua redesignação sexual. De acordo com crítica Patrícia, Maya deveria “procurar uma terapia” e deixar de publicar “conteúdos fúteis”.

“A Maya Massafera tem toda uma estrutura familiar, financeira. Há trans passando fome nas ruas, outras enveredando pelo caminho da prostituição! Vamos postar conteúdos interessantes, não futilidades!”, disse ela, que vem este mês ao Brasil.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Quem é Patrícia Ribeiro?

Patrícia Ribeiro, que nasceu em Cova da Piedade, no Município de Almada, em Portugal, enfrentou desafios desde a infância. Neta de oficial da Marinha, foi expulsa de casa aos 16 anos e chegou a apanhar muito antes de decidir iniciar a transição de gênero, aos 17 anos.

Tornou-se a primeira cantora transexual portuguesa premiada com dois discos de ouro, com “Loteria do Amor” e “Beat Sexy”, além de palestrante motivacional. Ela já foi presa e se destacou ao participar do “Big Brother Portugal”.

Patricia se classifica como uma “serva de Deus”, frequenta semanalmente a igreja e se define como uma pessoa salva das dificuldades da vida e do preconceito pela fé.

“A luta para nós, mulheres trans, é constante. Principalmente, em Portugal, que é um país mais conservador”, diz.

COMENTE ABAIXO:

publicidade

publicidade