Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
A FAZENDA 17

Carol dá selinho em Yoná durante briga, e público pede a expulsão da peoa; assista

A discussão teve início enquanto acontecia a festa de sexta-feira, da qual Yoná foi vetada
A Fazenda 17: Carol dá selinho em Yoná durante briga, e público pede a expulsão da peoa; assista (Reprodução/Record)

Compartilhe essa Notícia

Carol Lekker foi acusada de assédio por internautas durante uma briga com Yoná Sousa em “A Fazenda 17“, na madrugada deste sábado (11). A ex-Miss Bumbum jogou água na rival, lhe deu um beijo sem consentimento, e logo foi repreendida por Duda Wendling e Will Guimarães.

A discussão teve início enquanto acontecia a festa de sexta-feira (10), da qual Yoná foi vetada. Ela tomou uma punição individual por retirar o microfone de propósito e ficou sozinha na sede. Neste ínterim, a ex-Ilhados com a Sogra retirou os lençóis e edredons da cama dos adversários, escondeu as peças e ainda molhou os pertences.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Fernando Sampaio acabou flagrando a situação e contou para os demais participantes. “Você está querendo se vitimizar. Fica aí sozinha sua cruel, sua mal amada. Você é nojenta, asquerosa, um pedaço de bosta!”, soltou o ator. Martina Sanzi, por sua vez, jogou água em Yoná e pisou no roupão dela.

Dudu Camargo também acabou se envolvendo na briga. “Faça o que quiser, a casa é toda sua. Se você quiser jogar, dar pirueta”, provocou. Seguindo os passos de Martina, Kathy Maravilha despejou uma jarra de água em Yoná.

“Se sua mãe fez filha maluca, a minha também fez. Vamos ver quem é mais. Acabei de sair da moita, que você falou. Se sua mãe fez filha malandra, a minha também fez. Se molhar minhas coisas, eu vou fazer pior. Eu esfrego bosta na sua roupa”, desafiou. “Eita, Brasil. Meu Deus do céu. Aí, Yoná, já tomou banho”, alfinetou Dudu.

Assista:

 

COMENTE ABAIXO:

publicidade

publicidade