Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
AÇÃO SOCIAL

Casamento abençoado: inscrições seguem abertas em Várzea Grande

A data de cerimônia, realizada na Arena Pantanal, ainda será anunciada pela Secretaria Estadual de Assistência Social (SETASC)
Casamento abençoado

Compartilhe essa Notícia

Restam apenas 4 dias para finalizar as inscrições do Casamento Abençoado, do Governo de Mato Grosso, em Várzea Grande. O prazo que foi adiado por duas vezes, encerrará definitivamente no dia 28, nessa sexta-feira.

Os interessados podem se inscrever em qualquer um dos cinco pontos de atendimento disponíveis: sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) dos bairros Santa Maria, Cristo Rei, São Matheus e Jardim Glória.

Podem participar casais com idade a partir de 16 anos, desde que inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) e com renda familiar de até três salários mínimos. No momento da inscrição, é necessário apresentar Certidão de Nascimento, RG, CNH ou passaporte, comprovante de residência e levar duas testemunhas. Para menores de idade, é obrigatória a presença dos pais.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Em casos de divorciados, é exigida a Certidão de Casamento com averbação de divórcio (original) ou cópia da escritura de divórcio homologada por juiz.

Já para estrangeiros, é preciso apresentar Certidão de Nascimento ou Casamento devidamente apostilada no país de origem e traduzida por tradutor juramentado registrado no Brasil, conforme a Convenção de Haia.

Os casais selecionados serão comunicados após o período de inscrição.

A data de cerimônia, realizada na Arena Pantanal, ainda será anunciada pela Secretaria Estadual de Assistência Social (SETASC).

COMENTE ABAIXO: