Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
FESTA DE PEÃO

Cidade de MT com 3 mil moradores vai gastar R$ 700 mil com shows

Conforme consta no Diário Oficial, as contratações foram realizadas por meio de dispensa e inexigibilidade de licitação, modalidade comumente utilizada por prefeituras do interior para assegurar eventos artísticos de grande porte
A prefeita de Glória D’Oeste, Gheysa Borgato

Compartilhe essa Notícia

A prefeita de Glória D’Oeste (304 km de Cuiabá), Gheysa Borgato (União), autorizou o gasto de R$ 700 mil dos cofres públicos para a contratação de duas atrações sertanejas nacionais que se apresentarão na 26ª Festa de Peão do município.

Conforme consta no Diário Oficial, as contratações foram realizadas por meio de dispensa e inexigibilidade de licitação, modalidade comumente utilizada por prefeituras do interior para assegurar eventos artísticos de grande porte. O montante chama a atenção devido ao impacto financeiro proporcional para uma cidade de pequeno porte, já que Glória D’Oeste tem menos de 3 mil habitantes.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Desse total, a maior fatia será destinada à dupla Edson & Hudson, cujo cachê é de R$ 420 mil para uma apresentação no dia 21 de agosto. Já a segunda contratação foi da dupla George Henrique & Rodrigo por R$ 280 mil, agendado para o dia 22 de agosto.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x