Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
PESAR

Dono de bar tradicional morre aos 46 anos em Cuiabá

Familiares e amigos também prestaram homenagens nas redes sociais.“Descanse em paz, pai. Te amarei eternamente”, escreveu o filho, Yago Nunes
Fundador do Bar do Alemão, Giovanni Natale Junior, morreu nesta segunda-feira (3)

Compartilhe essa Notícia

O empresário Giovanni Natale Junior, fundador do tradicional Bar do Alemão, morreu aos 46 anos, na manhã desta segunda-feira (3), em Cuiabá, em decorrência de um câncer. O estabelecimento publicou uma nota nas redes sociais lamentando a perda.

“É com o coração em pedaços que venho comunicar que meu querido irmão, o fundador do Bar do Alemão, Giovanni Natale Junior (Alemão), nos deixou hoje. A dor da perda é profunda, mas o amor que sinto por ele é ainda maior, e suas lembranças trarão paz ao meu coração”, diz o comunicado.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Familiares e amigos também prestaram homenagens nas redes sociais.“Descanse em paz, pai. Te amarei eternamente”, escreveu o filho, Yago Nunes.

“Agradeço a Deus por ter me permitido conviver contigo, meu amado Giovanni. Agora segue para a pátria espiritual com aquele sorriso lindo e descanse, livre de todo sofrimento e dor. Meu abraço afetuoso à sua família”, publicou a amiga Solange Waltrick.

Veja post: 

publicidade

publicidade