Eliana usou as redes sociais, nesta segunda-feira (27), que acabou de vivenciar uma nova experiência como mãe. O primogênito da apresentadora, Arthur, de 14 anos, decidiu abdicar das férias com a família para passar um mês estudando na Europa, o que a deixou apreensiva.
Segundo a funcionária da Globo, o adolescente, que é fruto de seu antigo relacionamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, só reencontrou a mãe, o padrasto, Adriano Ricco, e a irmã, Manuela, de oito anos, após o intercâmbio.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
“Essas férias foram diferentes. As crianças estão crescendo. E, pela primeira vez, o Arthur voou um pouco mais longe da família: passou um mês estudando durante as férias. Foi um misto de sentimentos”, admitiu.
Eliana explicou o que a deixou dividida: “Um orgulho imenso de vê-lo ganhando autonomia e aquele aperto no coração que só quem ama entende. A primeira vez longe da gente nunca se esquece”.





















