Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
SÍMBOLO DA FAUNA

Empresário registra araras-azuis em Porto Cercado, no Pantanal

O empresário, Wesley Silva, que costuma pescar no Pantanal, relatou que esta foi a primeira vez que avistou essa espécie de ave
Empresário registra araras-azuis em Porto Cercado, no Pantanal

Compartilhe essa Notícia

Imagens mostram o momento em que um grupo de araras-azuis se reúne em uma árvore típica da região de Porto Cercado, a 145 km de Cuiabá.

O empresário, Wesley Silva, que costuma pescar no Pantanal, relatou que esta foi a primeira vez que avistou essa espécie de ave.

As araras-azuis, símbolos da fauna brasileira, já estiveram ameaçadas de extinção devido ao tráfico de animais silvestres e à destruição de seu habitat natural. Graças a esforços de conservação, a espécie tem apresentado recuperação nos últimos anos, especialmente em áreas protegidas do Pantanal.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

COMENTE ABAIXO: