O ex-goverandor e ex-senador Pedro Taques (PSB) gravou uma web-aula na internet para explicar, passo-a-passo, a sua denúncia feita à Justiça de Mato Grosso e à Procuradoria-geral da República (PGR) sobre o acordo onde o Estado pagou extrajudicialmente R$ 308 milhões a Oi Telefônica, cuja falência foi decretada recentemente pela Justiça do Rio de Janeiro.
Há quem diga que, pelas informações e forma da denúncia apresentada por Taques no vídeo, “só faltou desenhar”…
Confira o vídeo onde Taques explica o Escândalo da Oi:























