Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
"FOI QUASE"

Fernanda Campos revela que achou que estava grávida de Neymar

Na época do caso, Neymar estava com Bruna Biancardi
Fernanda Campos e Neymar - Divulgação

Compartilhe essa Notícia

A influencer Fernanda Campos, que teve um affair com Neymar em 2023, revelou detalhes íntimos com o jogador em entrevista a um podcast. Ela afirmou ter tido relações sexuais sem preservativo e achou estar grávida dele.

Na época do caso, Neymar estava com Bruna Biancardi e se desculpou publicamente pela traição, inclusive ela estava grávida de Mavie. Os dois se conheceram nas redes sociais e se encontraram em São Paulo, tudo em sigilo.

“Tempos depois tive alguns sinais, achei que estava grávida. Um primeiro teste de farmácia deu positivo, depois negativo. Fiz exame de sangue e não deu nada. Mas poderia ter acontecido. Mais um bebê, gente”, lembrou.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Questionada se ela tentou dar o “golpe da barriga” da relação que teve com o atleta, ela contou que isso nunca passou por sua cabeça. “Bebê não segura relacionamento. Nunca pensei nisso, não planejei nada e só deixei rolar. Nunca criei expectativas em cima dele”, afirmou.

Famosa por seus conteúdos adultos, Fernanda Campos não se encontrou mais com o jogador e está focada mesma nas suas plataformas.

No top da Privacy e do OnlyFans, ela é hoje uma das influencers bem pagas do Brasil e chega a lucrar mais de R$ 500 mil por mês.

“Todo mundo quer ver o que o Menino Ney viu (risos). Além disso, logo depois ganhei o título de vagina mais bonita do Brasil. Isso mexe com os caras. A diferença para outras meninas é que faço com tesão, mostro a minha intimidade de verdade. Não tem atuação ou coisa do tipo”.

publicidade

publicidade