Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
AÇÃO INTEGRADA

FICCO/PI, em ação conjunta, prende condenado por estupro de vulnerável

Ação integrada contou com participação da PC/PI e da PM/PI; mandado de prisão definitiva foi cumprido em Dom Expedito Lopes
FICCO/CE

Compartilhe essa Notícia

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Piauí (FICCO/PI), em ação integrada com a Delegacia de Polícia Civil de Inhuma/PI e com a equipe da ROCAM do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, cumpriu, nesta quinta-feira (16/7), mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem na cidade de Dom Expedito Lopes/PI.

O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Picos/PI. O processo transitara em julgado em maio de 2026.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Após a captura, o homem foi encaminhado à autoridade policial para os procedimentos legais e, posteriormente, será colocado à disposição do Poder Judiciário para o início do cumprimento da pena.

A FICCO/PI é composta pela Polícia Federal, pela Secretaria Nacional de Políticas Penais e pelas Polícias Civil, Militar e Polícia Penal do Piauí.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x