Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
O REI DA INTERNET

João Guilherme abre o jogo sobre cenas íntimas em novo filme

Durante participação no PodDelas, o ator abriu o jogo sobre as cenas íntimas que fez no longa
João Guilherme - Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe essa Notícia

Recentemente, João Guilherme estreou o filme O Rei da Internet, em que interpreta o protagonista Daniel.

Durante participação no PodDelas, o ator abriu o jogo sobre as cenas íntimas que fez no longa.

“Já tinha feito cenas de sexo, íntimas, peladinho, bundinha. Mas naked [pelado], não. Sempre com um jogo de câmera, coreografia, ou já é deitado na cama, não aparecia o corpo inteiro. Mas de tipo: corpinho para jogo, [não]”, disse ele.

João também afirmou como foram gravadas as tais cenas.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

“Difícil, não, é divertido. Primeiro que todo mundo é adulto ali. Quem nunca viu uma bunda? Tinham umas cenas de nudez coreografadas, então é isso: set reduzido, tudo no tempo, combinado. Isso ajuda a gente a ficar seguro”, explicou.

Além disso, ele afirmou que conversava com as atrizes antes para deixá-las mais confortáveis.

“Eu falava tipo: ‘Vou pegar no peito de vocês, ok? Pode passar a mão no corpo de vocês, ok?’. Elas: ‘Pode passar’. ‘E eu também. Se quiser pode tocar em mim, [tocar] meu pescoço, beijar aqui. Fica à vontade’. Entre o ação e o corta, a gente está aqui, vivendo isso. E morre ali, porque é uma troca muito impessoal. Super profissional”, concluiu.

Confira o vídeo!

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x