Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
ATACANTE DO REAL MADRID

Jornal inglês detona férias de Vini Jr. após eliminação do Brasil na Copa

O jornal afirma que as imagens aumentaram a insatisfação de parte dos torcedores brasileiros, que já cobravam o desempenho do camisa 7 durante o Mundial
Vini Jr e Virginia no iate alugado - Foto: Reprodução/ Instagram

Compartilhe essa Notícia

A eliminação da Seleção Brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo voltou aos holofotes da imprensa internacional. Nesta quarta-feira, 15 de julho, o tabloide britânico The Sun publicou uma reportagem que critica Vinicius Júnior por aparecer em um superiate em Ibiza, na Espanha, poucos dias após a derrota para a Noruega.

Segundo o veículo, o atacante do Real Madrid participou de um passeio de luxo ao lado da influenciadora Virginia Fonseca. Além disso, o jornal afirma que as imagens aumentaram a insatisfação de parte dos torcedores brasileiros, que já cobravam o desempenho do camisa 7 durante o Mundial.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

The Sun cita críticas à postura de Vinicius Júnior

Na reportagem, o tabloide também repercute questionamentos sobre a atuação de Vinicius na partida que resultou na eliminação do Brasil.

De acordo com a publicação, muitos torcedores acreditavam que o atacante deveria ter assumido a responsabilidade pela cobrança do pênalti desperdiçado por Bruno Guimarães ainda no primeiro tempo.

Em seguida, o jornal cita uma pessoa descrita apenas como “influente” no futebol brasileiro. Sem revelar a identidade da fonte, a reportagem reproduz a seguinte declaração: “Um tapa na cara de todos os brasileiros e dos torcedores da seleção”.

Além disso, o The Sun compara o episódio ao que ocorreu na Copa do Mundo de 2022. Na ocasião, Neymar recebeu críticas por ter ficado com a quinta cobrança de pênaltis diante da Croácia, que sequer aconteceu porque a Seleção foi eliminada antes.

Tabloide questiona reação após derrota

O jornal britânico também afirma que a breve mensagem publicada por Vinicius Júnior nas redes sociais após a eliminação não satisfez parte da torcida.

Ainda segundo a reportagem, apenas o lateral Danilo retornou ao Brasil no voo fretado organizado pela CBF. Enquanto isso, os demais jogadores seguiram diretamente para o período de férias.

O “The Sun” informou ainda que o superiate utilizado durante o passeio em Ibiza teria aluguel estimado em cerca de 1 milhão de libras, valor equivalente a aproximadamente R$ 6,8 milhões na cotação atual.

Até o momento, Vinicius Júnior não comentou publicamente a reportagem publicada pelo tabloide britânico nem respondeu às críticas repercutidas pelo veículo.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x