Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
BATEU E FUGIU

Justiça decreta prisão preventiva do policial civil que agrediu ex-namorada em Cuiabá

Conhecido como Waltinho Produções, empresário e proprietário da casa noturna Lua Morena, teve a prisão preventiva decretada nesta sexta-feira
Justiça decreta prisão preventiva de policial civil , Walter Luís da Silva Matos,que agrediu ex-namorada em Cuiabá - Foto: Reprodução redes sociais

Compartilhe essa Notícia

O policial civil Walter Luís da Silva Matos, 48 anos, conhecido como Waltinho Produções, empresário e proprietário da casa noturna Lua Morena, teve a prisão preventiva decretada nesta sexta-feira (10.10). Ele é acusado de descumprir uma medida protetiva e agredir sua ex-namorada, a dançarina Thayane Moura, 27 anos, durante a madrugada em Cuiabá.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

De acordo com o boletim de ocorrência, Thayane relatou que vinha recebendo ameaças por mensagens enquanto estava em uma boate e, ao chegar em casa, foi surpreendida por Walter, que a esperava em frente à residência. A vítima afirmou ter sido agredida com puxões de cabelo e socos, sofrendo escoriações no corpo.

A Polícia Civil confirmou que o caso foi registrado na Delegacia da Mulher (Deam) e que o suspeito fugiu após as agressões, mas a Justiça atendeu ao pedido de prisão preventiva. Segundo informações preliminares, a delegada Juda Maali e a Corregedoria da Polícia Civil estão atrás do policial civil, que está foragido.

COMENTE ABAIXO:

publicidade

publicidade