IDENTIDADE PRESERVADA

Justiça decreta sigilo em processo contra influenciadores acusados de lavagem de dinheiro

As mães de um dos influencers de Mato Grosso foram envolvidas pelos filhos na lavagem do dinheiro

Compartilhe essa Notícia

A justiça estadual decretou sigilo em alguns processo, como auto de prisão em flagrante e comunicado de mandado de prisão, envolvendo influenciadores de Mato Grosso. A razão do sigilo imposto não foi informada à imprensa.

A Operação 777 foi deflgarada na quarta-feira (28.11) pela Delegacias Especializadas de Defesa do Consumidor e de Estelionato e Outras Fraudes de Cuiabá. Foram cumpridos 8 mandados de prisão temporária e 11 de busca e apreensão domiciliar em cidades de Mato Grosso e São Paulo.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

As investigações da Polícia Civil apontaram que quatro influenciadores digitais de Mato Grosso e dois de São Paulo utilizavam suas redes para promoção de lançamentos diários de novas plataformas de jogos online ilegais, incentivando seus seguidores a apostar pelos vídeos onde eles apareciam ganhando altos valores, em poucos segundos, e com apostas de valor baixo.

As mães de um dos influencers de Mato Grosso e de dois de São Paulo foram envolvidas pelos filhos na lavagem do dinheiro obtido com a promoção das plataformas ilegais, e também acabaram presas na operação policial.

COMENTE ABAIXO: