Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Loja de tintas pega fogo na Avenida Carmindo de Campos; veja vídeos

Foram mais de oito guarnições e de 30 mil litros de água para conter as chamas

Compartilhe essa Notícia

Um incêndio atingiu uma loja de tintas, na Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá, na noite dessa quinta-feira (20). O comércio ficou completamente destruído. Ainda não se sabe as causas do incidente. Além da casa de tintas, uma casa e uma oficina também foram atingidas pelas chamas. Ninguém se feriu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada volta das 19h. Foram mais de oito guarnições e de 30 mil litros de água para conter as chamas.

Odenir Daniel, proprietário da oficina, disse que ficou sabendo do incêndio pouco tempo após terminar o expediente no local. Ele e os funcionários se deslocaram até a oficina e conseguiram tirar todos os carros a tempo. “Pegou fogo na minha oficina na parte dos fundos, foi o único prejuízo”.

Os proprietários da loja de tintas, que foi a mais atingida pelo fogo, não quiseram ceder entrevista.

Uma perícia deve ser feita e apontar a causa do incêndio.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Fonte: G1 MT

publicidade

publicidade