Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
EM SILÊNCIO

Mauro e Virgínia ‘fazem a Kátia cega’ para operação da PF

Habituada a comentar sobre criminosos, feminicidas e casos de corrupção nas redes sociais, ex-primeira dama, até agora, não fez nenhum comentário sobre a operação da Polícia Federal que teve o seu grupo político como alvo e desbaratou esquema de desvio de recursos e lavagem de dinheiro dos cofres do Palácio Paiaguás
Virgínia e Mauro Mendes

Compartilhe essa Notícia

O ex-governador Mauro Mendes e a ex-primeira dama, Virgínia Mendes, ambos do União Brasil, resolveram fingir que nada aconteceu e não fizeram, até agora, nenhum comentário público sobre a Operação Heritage, que investiga um esquema de desvio de recursos e lavagem de dinheiro decorrendo de um acordo firmado entre o Governo de Mato Grosso e a operadora Oi no valor de R$ 308 milhões.

Habituada a comentar sobre criminosos, feminicidas, corrupção e outros casos nas redes sociais, Virgínia, até agora, não fez nenhum comentário sobre a operação da Polícia Federal que teve o seu grupo político como alvo.

O mesmo comportamento, até agora, foi adotado pelo ex-governador: o silêncio.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x