Emmanuele “Emman” Atienza, influenciadora filipina que somava mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, foi encontrada morta aos 19 anos.
Segundo o TMZ, ela foi encontrada em casa, em Los Angeles, Estados Unidos. Emman se mudou para o local sozinha no último verão, informou a família da influenciadora.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
“Ela trouxe muita alegria, risos e amor para nossas vidas e para as vidas de todos que a conheceram. Emman tinha um jeito de fazer as pessoas se sentirem vistas e ouvidas, e não tinha medo de compartilhar a própria jornada com a saúde mental. Sua autenticidade fez com que se sentisse menos sozinha”, escreveu a família nas redes sociais.
A jovem era a filha mais nova do casal Kim Atienza, apresentador de TV filipino, e Felicia Atienza, empresária e musa fitness.
Emman somava mais de 900 mil seguidores no TikTok e 250 mil no Instagram. Nas plataformas, ela publicava sobre estilo de vida e saúde mental.
























