Neguinho da Beija-Flor se rendeu à caneta emagrecedora. Com o objetivo de perder uns quilinhos, o sambista iniciou o tratamento, que consiste no uso do medicamento em algumas sessões. Recentemente, o cantor, de 76 anos, passou pela segunda aplicação e citou o que o motivou a usar a caneta.
— Estou tomando para tirar esse pneuzinho (Neguinho toca na barriga). Eu sou desses que vê defeito onde não tem — conta ele.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Recentemente, após uma sessão de aplicação da caneta emagrecedora, ele citou efeitos colaterais ao EXTRA.
— A saúde tá boa. Hoje (7 de novembro, quando foi feita a entrevista), tô meio baleadinho porque eu inventei de tomar aquela injeção que emagrece e tô todo arrebentado. O efeito colateral bateu forte — revela.
Neguinho da Beija-Flor sofre racismo em voos: ‘Cochicham: “O que está fazendo na 1ª classe com passagem de R$ 19 mil?”‘
A série “Neguinho da Beija-Flor: Soberano da Avenida”, do Globoplay, mostra não apenas a relação do cantor com o carnaval, mas também as glórias e lutas do artista, inclusive alguns momentos de racismo que o sambista passou. Ao EXTRA, Neguinho conta que o negro, para chegar à igualdade, tem que ser duas vezes mais.
— Ele pode ter até condições de frequentar lugares caros, mas não frequenta porque sabe que vai ser discriminado. Talvez eu sinta menos porque sou conhecido. A minha situação financeira melhorou, mas continuo negro. Quando faço viagem internacional na primeira classe, boto óculos escuros e observo. Sempre vejo alguém cochichando: “O que esse cara está fazendo na primeira classe com passagem de R$ 19 mil?”. Em restaurante, as pessoas ficam incomodadas com minha presença — afirma o cantor.

























