Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
EXPERIÊNCIA VIOLENTA

O trauma de Angélica que a levou para a TV aos 4 anos de idade

Antes de ser descoberta pelos telespectadores aos 4 anos de idade, Angélica passou por uma experiência violência e traumática
Angélica - Foto: Reprodução

Compartilhe essa Notícia

Angélica viveu quase toda a vida como uma pessoa pública, desde que foi descoberta na TV aos 4 anos de idade. O início da carreira da apresentadora, porém, foi inusitado: uma experiência violenta e traumática que foi o ponta-fé para a vida no estrelato.

Em entrevista à jornalista Maria Fortuna, ela relembrou o assalto em que o pai foi baleado, quando tinha apenas 3 anos. A apresentadora reconheceu, décadas depois, que foi o trauma que lhe deu força para enfrentar os desafios da fama e chegar onde está hoje.

“E agradeço a todas (as experiências traumáticas) porque, de alguma forma, me constituíram assim, me colocaram nessa força, me ensinaram muito. Com três anos, viver um assalto é um trauma gigantesco. De momentos vulneráveis, pesados, saí mais forte, com mais sagacidade”, confessou.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

E foi justamente aparecer na TV pela primeira vez que motivou a pequena Angélica a superar o trauma. “Com três anos, andava na rua embaixo da saia da minha mãe, literalmente. Não olhava para as pessoas, tinha medo de gente. Ela me levou para o programa do Chacrinha porque aquilo me alegrava. Veio a televisão que virou um mundo para mim. Foi através desse assalto. Se não fosse isso, talvez não tivesse rolado”, revelou.

Assédio sexual

Outro trauma que Angélica aprendeu, tarde, a superar foi o assédio sexual que revelou ter sofrido durante a divulgação da música Vou de Táxi, em Paris. A famosa só relatou o caso anos depois, motivada por uma das mulheres que entrevistou.

“Descobri ao entrevistar Luciana Temer, do Instituto Liberta. Ela narrou uma situação parecida e eu: ‘Mas isso é abuso? Então, quero contar um’”, relembrou.

“Na hora, me deu vontade de contar. Depois que falei, tirei um peso gigante que nem sabia que tinha. Estava marcado, printado na minha história”, compartilhou.

publicidade

publicidade