Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
VEJA O VÍDEO

“Pacto com Deus”: Daniel Alves aparece pregando em igreja evangélica

Em vídeos divulgados por fiéis e pela imprensa espanhola, ele aparece discursando diante da congregação, dizendo ter feito “um pacto com Deus” e pedindo que os presentes levem a fé a sério
Daniel Alves em igreja na Espanha - Foto: Reprodução

Compartilhe essa Notícia

Daniel Alves reapareceu publicamente neste fim de semana, agora como pregador em uma igreja evangélica na Espanha. O ex-jogador participou de um culto na Igreja Evangélica Elim Pentecostal, em Girona, a cerca de 100 km de Barcelona.

Em vídeos divulgados por fiéis e pela imprensa espanhola, ele aparece discursando diante da congregação, dizendo ter feito “um pacto com Deus” e pedindo que os presentes levem a fé a sério. Durante a pregação, Alves afirmou ter encontrado propósito espiritual após o período em que esteve preso.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

“No meio da tempestade, sempre há um mensageiro de Deus. Esse mensageiro me levou para a igreja e me mostrou o caminho”, disse aos fiéis. Desde que deixou a prisão, em março de 2024, o ex-lateral tem adotado um comportamento mais reservado e frequentemente compartilha mensagens religiosas nas redes sociais. Em sua biografia no Instagram, agora se apresenta como “Discípulo de Cristo Jesús”.

A reaproximação religiosa acontece após um processo judicial que manteve o ex-atleta preso por 14 meses, acusado de agressão sexual contra uma jovem em Barcelona, em dezembro de 2022. Em março de 2025, o Tribunal Superior de Justiça da Catalunha anulou a sentença por “insuficiência de provas”, encerrando as medidas cautelares contra ele. O caso ainda aguarda decisão final do Tribunal Supremo da Espanha, prevista para o fim deste ano.

COMENTE ABAIXO: