Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
BUSCA E APREENSÃO

PF cumpre mandado em Sinop na 7ª fase da Operação Sniffing contra abuso sexual infantil

Celular apreendido será periciado e suspeito poderá responder por crimes relacionados ao abuso sexual infantil
Celular apreendido será periciado e suspeito poderá responder por crimes relacionados ao abuso sexual infantil

Compartilhe essa Notícia

A Polícia Federal cumpriu nesta quarta-feira, (30/04), em Sinop, um mandado de busca e apreensão, com o objetivo de reprimir a prática de crimes relacionados ao abuso sexual infantil.

O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Sinop/MT e faz parte da sétima fase da operação Sniffing.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Os policiais apreenderam um aparelho celular, que será submetido à posterior análise quanto à existência de vídeos e imagens de exploração sexual infantil.

Confirmado o armazenamento/compartilhamento e/ou venda de arquivos, o responsável poderá responder pelos respectivos crimes .

publicidade

publicidade