Um idoso que matou por desavença o vizinho com um golpe de faca, na noite de quarta-feira (8.10), no município de Pontes e Lacerda, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, pouco tempo depois de cometer o crime.
O autor, de 65 anos, foi autuado pelos crimes de homicídio doloso, desacato e resistência à prisão. A vítima, Agnaldo do Nascimento Pereira, 37 anos, foi atingida com um golpe de faca na axila esquerda.
Na noite de quarta-feira (8), a equipe da Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda foi acionada pela Polícia Militar, para atender uma ocorrência com resultado morte na região central da cidade.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI
No local os policiais civis passaram a diligenciar para apurar o ocorrido, e conseguiram identificar o autor do crime. O corpo da vítima foi encontrado caído em frente a casa do idoso.
Com base nos indícios, o suspeito foi localizado para prestar esclarecimentos. Durante a abordagem o idoso desacatou os policiais civis, agiu com desobediência e com agressão desferindo socos contra a equipe.
O suspeito foi contido e conduzido à Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda, interrogado e autuado em flagrante por homicídio doloso, desacato e resistência à prisão. Em seguida o preso foi colocado à disposição da Justiça.