Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
COMBATE AO CRIME

PRF apreende cerca de 30 quilos de maconha escondidos em fundo falso de veículo na BR-365

A droga foi encontrada durante fiscalização de combate ao crime, e o condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas
Após uma busca minuciosa, a equipe encontrou um fundo falso sob a carroceria, onde estavam escondidos 30 quilos de maconha, acondicionados dentro de câmaras de pneu

Compartilhe essa Notícia

APolícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 30 quilos de maconha escondidos em fundo falso de veículo na BR-365. A droga foi encontrada durante fiscalização de combate ao crime, e o condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Durante um comando de fiscalização com foco no combate ao crime, realizado no km 413 da BR-365, uma equipe policial deu ordem de parada a um veículo Chevy. Na abordagem, o condutor apresentou informações conflitantes sobre os motivos da viagem, bem como a origem e o destino. Ele alegou ter saído da Bahia para comprar o veículo em São Paulo/SP e que transportava sacos de abacate na carroceria.

Desconfiados das inconsistências no relato do condutor, os policiais realizaram uma fiscalização mais detalhada. Ao verificarem a carga, perceberam indícios de manipulação na carroceria do veículo, sob os sacos de abacate. Após uma busca minuciosa, a equipe encontrou um fundo falso sob a carroceria, onde estavam escondidos 30 quilos de maconha, acondicionados dentro de câmaras de pneu.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Diante da constatação, o condutor recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O autor confessou que, após parar em uma oficina em Patrocínio/MG, pegou o entorpecente para transportá-lo até Montes Claros/MG, recebendo R$ 5 mil pelo serviço.

A droga apreendida, o veículo utilizado no transporte e o autor preso foram encaminhados para a Polícia Judiciária de Patos de Minas, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.

COMENTE ABAIXO:

publicidade

publicidade