Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
REPRESSÃO AO CRIME

PRF apreende mais de 35 tipos de anabolizantes e medicamentos ilegais na Régis Bittencourt

Dentre eles, estava um medicamento usado no tratamento de obesidade e diabetes, ainda em fase de pesquisas no Brasil
PRF apreende mais de 35 tipos de anabolizantes e medicamentos ilegais na Régis Bittencourt- PRF

Compartilhe essa Notícia

APolícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã de ontem (22), três indivíduos que transportavam uma grande quantidade de anabolizantes no trecho de Juquiá/SP, na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116).

A abordagem ocorreu após análise de risco, quando uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo VW/T-Cross. Os ocupantes informaram que vinham de Foz do Iguaçu/PR e seguiam para Campos do Jordão/SP.  Indagados sobre o destino da viagem, os mesmos apresentaram informações contraditórias.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

No momento em que um dos passageiros abriu o porta-luvas para apresentar os documentos, os policiais visualizaram diversas ampolas de medicamentos. Diante do fato, foi iniciada a fiscalização no interior do veículo e nas bagagens, resultando na apreensão de grande quantidade de fármacos e anabolizantes ilegais, escondidos em fundo falsos na bagagens.

Entre os itens apreendidos estavam diferentes tipos de hormônios, anabolizantes e medicamentos de uso controlado, incluindo testosterona, trembolona, nandrolona, oxandrolona, stanozolol, masteron, clembuterol, canetas de aplicação, além de centenas de ampolas e comprimidos diversos. Também foram encontradas “canetas emagrecedoras” que ainda estão em fase de pesquisas no Brasil.

Os três suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de contrabando (art. 334-A do Código Penal), falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais (art. 273 do Código Penal), e encaminhados junto com os materiais apreendidos, à Polícia Judiciária de Juquiá/SP para as medidas legais.

COMENTE ABAIXO: