Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RECEPTAÇÃO

PRF recupera veículo roubado na Região Serrana do Rio

O automóvel transitava com a placa “clonada”
PRF recupera veículo roubado na Região Serrana do Rio - FOTO: PRF

Compartilhe essa Notícia

Na noite de sábado (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro roubado durante uma abordagem na Rodovia Rio x Petrópolis (BR-040). Um homem foi preso, suspeito do crime de receptação.

Por volta das 23h30, agentes que realizavam o patrulhamento ostensivo da via tiveram a sua atenção voltada a um Fiat/Strada que circulava próximo ao km 81, em direção ao município de Três Rios.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Após darem a ordem de parada, que foi prontamente atendida pelo motorista, os policiais iniciaram um procedimento de fiscalização do automóvel. Durante a inspeção, foi verificado que os dados atrelados à placa não condiziam com sinais de identificação presentes na carroceria, caracterizando-o como um “clone”.

Ao consultarem a numeração do chassi nos sistemas informatizados, a equipe constatou que o automóvel original possuía uma ocorrência de roubo registrada em janeiro deste ano pela 18ª DP, na Praça da Bandeira, Zona Norte da Capital Fluminense.

Questionado acerca da origem do veículo, o motorista afirmou que o adquiriu por meio de uma troca, onde teria entregue uma caminhonete de sua propriedade somado ao valor de 28 mil reais, porém não apresentou nenhuma documentação que comprovasse a transação.

O homem e o automóvel foram encaminhados para a 105ª DP, em Petrópolis, onde o caso foi registrado.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x